Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja ;paz

Postado

Amigo esse modelo so é suportado pela Z3x, Nano-Box,SPTBOX Samsung Professional Tool.

Tem um link no forum q é p fazer soft dos modelos Qualcomm.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

tente fazer usando MultiLoader_V5.56 e post resultados, caso contrario so pelas box k citei.

Boa Sorte.

Postado
  • Autor
valeu amigo pela dica mas z3x ela nao faz atualizaçao deste aparelho la no suporte dela tem a flesh mas como atualizar no pograma da z3 fala flashing Not supported yet
Postado
  • Autor

1º Post: ola amigo eu arasto os arquivo flesh para o pograma MultiLoader nao vai ok 2º Post: e galera nao vai mesmo eu arasto os arquivo para o pograma e nao vai

post-5491-139967460856_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

ola amigo eu arasto os arquivo flesh para o pograma MultiLoader nao vai ok

Certo "ganbis" e outros futuros visitantes, não havendo problemas físicos, indicações já foram dadas.

Mas agora com tópico ainda aberto e com data vencida, fecharei deixando registrado mais um postado agora exclusivo a este modelo:

* Procedimentos Flash Samsung...

Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram ao tópico, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.