Postado Maio 20, 2016 9 anos Olá amigos, tenho um XT1039 (moto G1 4G), que estava travando na tela inicial, passei algumas flash nele mas só fica em fastboot. Alguém teria por acaso o software para este de preferência a última versão. Pois passei algumas versões nele e deu mensagem de erro na tela dizendo "version downgraded for primary_gpt", e segue assim durante os comandos. Se alguem puder ajudar agradeço.
Postado Maio 20, 2016 9 anos amigo, primeiramente faça o desbloqueio de bootloader, ai vc pode passar a versão mais baixa, nesse caso vc pode usar o comando fastboot getvar all , pra ver qual a versao dele.
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor Este comando uso na janela CMD? Se eu fizer o desbloqueio de bootloader qualquer versão pode dar certo? Ou tenho que usar a mais baixa?
Postado Maio 20, 2016 9 anos isso exatamente. o comando eh pra vc ver antes de passar qualquer versão, ai vc passa a certa, mas no seu caso vc ja passou varias. agora soh desbloquear o bootloader e passar a versao mais baixa.
Postado Maio 20, 2016 9 anos Usa o comando como o coyott falou, após isso baixe a firmware que apareceu no comando, passe pelo RSD e ira ter sucesso na firmware
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Olá pessoal segui os passos que os colegas mencionaram, mas infelizmente não deu certo. Eu consegui realizar o processo para desbloqueio do bootloader, ele gerou o código no site da motorola e fiz todo o processo, a Motorola enviou o código no meu email e realizei o procedimento. Mas no CMD ele dá erro. Chegou a aparecer na tela (Unlock....). E no aparelho aparece Device is UNLOCKED. Mas é como se não tivesse feito o desbloqueio, pois na tela do celular ao passar a versão mais baixa ou qualquer outra ele aparece "version downgraded for primary_gpt. Se algum colega tiver alguma outra dica para este erro fico grato.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, infortelbrasil disse: Olá pessoal segui os passos que os colegas mencionaram, mas infelizmente não deu certo. Eu consegui realizar o processo para desbloqueio do bootloader, ele gerou o código no site da motorola e fiz todo o processo, a Motorola enviou o código no meu email e realizei o procedimento. Mas no CMD ele dá erro. Chegou a aparecer na tela (Unlock....). E no aparelho aparece Device is UNLOCKED. Mas é como se não tivesse feito o desbloqueio, pois na tela do celular ao passar a versão mais baixa ou qualquer outra ele aparece "version downgraded for primary_gpt. Se algum colega tiver alguma outra dica para este erro fico grato. Segue abaixo mensagem de erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.