infortelbrasil Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Olá amigos, tenho um XT1039 (moto G1 4G), que estava travando na tela inicial, passei algumas flash nele mas só fica em fastboot. Alguém teria por acaso o software para este de preferência a última versão. Pois passei algumas versões nele e deu mensagem de erro na tela dizendo "version downgraded for primary_gpt", e segue assim durante os comandos. Se alguem puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 amigo, primeiramente faça o desbloqueio de bootloader, ai vc pode passar a versão mais baixa, nesse caso vc pode usar o comando fastboot getvar all , pra ver qual a versao dele. infortelbrasil reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Este comando uso na janela CMD? Se eu fizer o desbloqueio de bootloader qualquer versão pode dar certo? Ou tenho que usar a mais baixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 isso exatamente. o comando eh pra vc ver antes de passar qualquer versão, ai vc passa a certa, mas no seu caso vc ja passou varias. agora soh desbloquear o bootloader e passar a versao mais baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Usa o comando como o coyott falou, após isso baixe a firmware que apareceu no comando, passe pelo RSD e ira ter sucesso na firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá pessoal segui os passos que os colegas mencionaram, mas infelizmente não deu certo. Eu consegui realizar o processo para desbloqueio do bootloader, ele gerou o código no site da motorola e fiz todo o processo, a Motorola enviou o código no meu email e realizei o procedimento. Mas no CMD ele dá erro. Chegou a aparecer na tela (Unlock....). E no aparelho aparece Device is UNLOCKED. Mas é como se não tivesse feito o desbloqueio, pois na tela do celular ao passar a versão mais baixa ou qualquer outra ele aparece "version downgraded for primary_gpt. Se algum colega tiver alguma outra dica para este erro fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 11 minutos atrás, infortelbrasil disse: Olá pessoal segui os passos que os colegas mencionaram, mas infelizmente não deu certo. Eu consegui realizar o processo para desbloqueio do bootloader, ele gerou o código no site da motorola e fiz todo o processo, a Motorola enviou o código no meu email e realizei o procedimento. Mas no CMD ele dá erro. Chegou a aparecer na tela (Unlock....). E no aparelho aparece Device is UNLOCKED. Mas é como se não tivesse feito o desbloqueio, pois na tela do celular ao passar a versão mais baixa ou qualquer outra ele aparece "version downgraded for primary_gpt. Se algum colega tiver alguma outra dica para este erro fico grato. Segue abaixo mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.