Postado Maio 14, 2016 9 anos pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
Postado Maio 14, 2016 9 anos bom dia amigo,somente via isp,através da medusa ou octoplus,sem este reparo não se consegue reparar o sistema de inicialização (boot).
Postado Maio 14, 2016 9 anos Ola Henrique adicione as box que possui a sua assinatura ficaria bem mais fácil indicar uma solução, o telefone ainda inicia? ja olhou se ele instala os driver no gerenciador de dispositivos?
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Em 14/05/2016 at 10:31, henrique reparos disse: pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original?? bom dia,pessoal eu tenho uma octoplus,mas ainda não sei usar tds os recursos dessa box,se alguem puder me ajudar fico grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.