Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
51 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, saiu uma atualizacao para riff box, para ler via emmc, compensa comprar ou investir na medusa pro?

http://gsmserver.com/item/credits-and-activations/riff-box-emmc-support-activation/

bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos.

Postado
3 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia coyott,amigo possuo a riff box já a algum tempo,mais a mesma esta deixando muito a desejar,esta ativação não traz muitas melhores no sistema de reparo via jtag ou isp da mesma,ainda acho viável a medusa pro ou a octoplus,pois estão tendo atualizações constantes e que abrangem atc´s novos.

temho a box octopus ativada lg esamsumg onde consigo ativacao jtag pra mesma e algum colega sabe o valor d ativacao e se ela sendoa tivada samsung e lg tbm suporta jtag 

Postado
3 horas atrás, coyott disse:

amigo a medusa pro, e a mesma octoplus, pois a unica diferença que a octoplus é completa, com ativacao samsung lg, estou correto?

exatamente coyott ,a medusa pro somente faz o reparo jtag,mais se você tem o smart card da octopus é só colocar o mesmo na medusa e assim ter uma box com ativação samsung,lg e jtag,uma ferramenta completa e que faz uma diferença e tanto na bancada.

Postado

entao no meu caso tenho octoplus atiavada lg e samsumg se adikirir a caixa medusa nao presciso ativar  a jtag pois se comprar a caixa da medusa jtag mesmo eu colocando meu chip dongle da otoplus ativada lg e sasmsumg menos jtg somente com ativacao lg e samsumg funcionara a jtag porcausa da caixa ou prescisa ativar jtag 

Postado

funciona somente com a box,sem precisar de ativação adicional,mais se tem a octoplus e não a octopus ai não vale apena adquirir somente a box,pois somente com o adaptador que postei em respostas anteriores neste mesmo tópico se faz o mesmo serviço,mais se você possui a octopus,ai sim terá que adquirir esta box.

Postado
17 horas atrás, mikcell disse:

estou na duvida entre a jtag medusa e a octoplus bx jtag axei a octoplus igaul nas funcoes jtag qual a melhor?? amigos indicam

Amigo compre a box citada acima se ja tem o smart card ativado compre a medusa pro para usuários octopus e ela servira como uma ativação jtag. além de trabalhar com EMMC e em maiores frequências consequente mente sendo mais rápida que a octoplus, EMMC a octoplus so faz com adaptador, seus cabos continuam compatíveis com esta box pois a mesma também acompanha uma interface UNI rj45......

Postado

Pessoal estou com uma pulga atraz da orelha comprei a ativação e a box medusa pro ,a minha dúvida é a box pro faz mesmas coisas que a normal exemplo de jtag tentei fazer s4 mini não consegui outra dúvida lá está marcado no pinout rst è mesmo de reset ? Pra fazer s4 mini tem que deixar jtag placa mais cabos usb e bateria ,ou tenho que usar cabo RJ pinout me ajudem tenho já aqui várias box mas essa é complicada grato a todos desde já 

Postado
1 hora atrás, Ricardo Pereira disse:

eu possuo a octoplus completa ja com jtag, estou com duvida se devo comprar o kit upgrade ou o adaptador isp???

Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk

Postado
5 minutos atrás, TitansInfo disse:

Ola Ricardo duvida cruel heim, o adaptador tem outras vantagens serve na riff, na z3x, na ATF .... mais eu comprei a Box.... kkkkk

realmente caro amigo, mais optei pelo kit adaptador mesmo acabei de fazer a compra do mesmo, obrigado pela ajuda amigo

que Deus Abençoe!!

Att. Ricardo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.