Ir para conteúdo

Justiça suspende bloqueio ao WhatsApp no Brasil


Posts Recomendados

A decisão da última segunda-feira, 2, de um juiz de Sergipe que mandou bloquear o WhatsApp no Brasil por três dias já perdeu validade. O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, do mesmo Tribunal de Justiça de Sergipe, decidiu revogar a decisão do colega e liberou novamente o aplicativo.

As operadoras afetadas - TIM, Oi, Claro, Vivo e Nextel - precisam receber a ordem judicial oficialmente para restabelecer o acesso ao app, o que deve acontecer nas próximas horas. Durante a madrugada desta terça-feira, 3, o plantonista Cezário Siqueira Neto, do mesmo tribunal, já havia negado um recurso apresentado pelo Facebook para liberar o WhatsApp.

O bloqueio foi exigido pela Justiça depois que o aplicativo se recusou a entregar dados sigilosos que poderiam ajudar em uma investigação sobre tráfico de drogas. A empresa diz que não tem esses dados, e coube ao juiz Marcel Montalvão determinar o bloqueio de 72 horas como punição pelo descumprimento de ordem judicial.

Fonte : Olhar Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post amigos, hoje no horário do almoço vi uma reportagem na tv local sobre um técnico que prenderam em ribeirão, pelo fato do mesmo estar fazendo procedimentos ilegais, até ai tudo bem só que no jornal alardearam que as box entram no pais ilegalmente e são equipamentos ilegais, dando entender ao publico em geral que a box so serve para procedimentos ilegais, como prestador de serviço na área fiquei ate apreensivo pois sabe se lá se vão aparecer e prender todo meu equipamento. Gostaria que se alguém for revendedor de box  pudesse auxiliar de alguma forma numa campanha de esclarecimento em geral sobre isso pois daqui a pouco vamos ter que fechar por podermos mais usar nossos equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...