Postado Outubro 22, 2010 14 anos boa noite amigos do forun gostaria muito de ajuda pos estou resolvendo um problema com lg chocolate que aparecer carregando sem esta ligado no carregador ja resoldei os componentes perto do conector e substituir o conector não tem oxidação na placa por favor me ajudem de ja agradecor ..
Postado Outubro 22, 2010 14 anos Amigo filho.. Em primeiro lugar pedimos que Atualize seu Perfil Quanto ao MG-280 em questão, de uma nova verificada no conector de carga, se há algum curto entre as trilhas do conector. Também de uma olhada se esses componentes ( http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-3.html#post12067 ) não estejam em curto, se necessário troque-os. Boa Sorte.
Postado Outubro 22, 2010 14 anos boa noite amigos do forun gostaria muito de ajuda pos estou resolvendo um problema com lg chocolate que aparecer carregando sem esta ligado no carregador ja resoldei os componentes perto do conector e substituir o conector não tem oxidação na placa por favor me ajudem de ja agradecor .. mg280 carregando so troque o componente em destaque http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-12.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.