Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Entrou aqui na loja um samsung G531bt  para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente??

Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele???

Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

Postado
1 hora atrás, multimarcas02 disse:

Entrou aqui na loja um samsung G531bt  para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente??

Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele???

Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

Faça a flash com esta rom.

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=361664

Em seguida faça o procedimento normal com o cabo OTG.

Postado
  • Autor

Senhor flavio rufino esta room que vc postou o link serve para a octoplus pois só tenho ela e a usfturbo, e pela octoplus não tem o modelo G531bt, como faço para rodar a rum, por isso nao atualizei ele pra versão mais antiga???

Me explica se isso da certo??? Com outra box??

Postado

multimarcas02, testou da forma que lhe disse?

Para flashear samsung utilize o Odin, conforme cita o colega acima. Além de ser mais simples, a maioria das firmwares encontradas na net para download estão no formato compatível com odin.

No tópico abaixo temos várias versões de odin: http://www.clangsm.com.br/topic/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.