Postado Abril 23, 2016 9 anos estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo
Postado Abril 23, 2016 9 anos Você não pode atualizar um DL usando um software da Multileaser, esse modelo é o 2803, ele é feito via SP_Flash_Tool e não via livesuit, mesmo software usado para atualizar aparelhos da marca BLU, baixe corretamente no site da DL que com certeza vai recuperar o aparelho.
Postado Abril 23, 2016 9 anos Autor ok ary braga valeu pela força. vou tenta qualquer coisa posto resultado
Postado Abril 25, 2016 9 anos Autor boa tarde ary braga tentei fazer como indicado por vc, mas quando chega na hora de conectar o tablet ele não reconhecer no pc, mesmo conectando o cabo com o botao volume - apertado. ele não reconhecer nada no gerenciador de dispositivo no pc vc teria alguma dica ou solução ?
Postado Abril 26, 2016 9 anos Verifica se seus drivers MTK estão todos OK. Deixa o gerenciador de dispositivos aberto e olha se ele se altera ao conectar o tablet. Qual Sistema operacional vc ta usando? Em ultimo caso usa a volcano box se vc tiver, ela trabalha com mtk, uma vez usei pra salvar um tablet.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.