Postado Abril 20, 2016 9 anos Boa tarde a Todos, A algum tempo já trabalho com manutenção de celular e a pouco mais de 30 dias abri minha loja de assistencia técnica e acessórios. depois de muito procurar e não encontrar queria a ajuda de vocês. Como eu consigo CHIP's e RECARGA para revenda na minha loja?
Postado Abril 20, 2016 9 anos com os proprios representantes da tim oi vivo claro aqui na minha cidade tem 2 empresa redetrel = vivo e netbra = tim claro oi eles fornecem recarga e chip mas ja aviso recarga é ilusorio é so chamativo pois nao ganha nem 4%.
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor 31 minutos atrás, leoobier disse: com os proprios representantes da tim oi vivo claro aqui na minha cidade tem 2 empresa redetrel = vivo e netbra = tim claro oi eles fornecem recarga e chip mas ja aviso recarga é ilusorio é so chamativo pois nao ganha nem 4%. Mais a idéia é essa mesma. Já entrei em contato com essa redetrel mais nunca me retornaram. Vou ser essa netbra, Voce tem algum número de contato deles?
Postado Abril 20, 2016 9 anos www.redetrel.com.br www.netbra.com.br só tenho contato dos vendedores aqui da cidade, ai não ajuda rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.