Postado Outubro 21, 2010 14 anos Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Boa tarde,ja testei outra bateria deu o mesmo Certo, Amigo faça o teste com um carregador original Faça uma boa limpeza por geral nessa PCI se possivel use Ultra-son Outra coisa faça os procedimentos aqui passados apartir dessa resposta Veja-> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/10309-w200-%D1-carrega.html#post58033 Caso nao resolva... Por fim faça atualização de software ( para descartar essa hipotese ) Boa Sorte
Postado Outubro 28, 2010 14 anos Autor Amigos do Clan,ñ informei se deu certo ou ñ o w200 pois estou com muitos aparelhos em mão. Assim quando tiver um resultado ao passo para o clan. Boa tarde a todos.
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Autor Boa noite Amigos do Clan, estou com mais dois w200 com o mesmo defeito informa q carrega mais ñ carrega,o primeiro ñ resolvir amanha vou tenta os três procedimentos.(testei bateria nova,carregador original e similar nada,mostra carregando e apois a retirada do carregador a bateria está zero)alguem do forum ja viu esse problema?
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Boa noite Amigos do Clan, estou com mais dois w200 com o mesmo defeito informa q carrega mais ñ carrega,o primeiro ñ resolvir amanha vou tenta os três procedimentos.(testei bateria nova,carregador original e similar nada,mostra carregando e apois a retirada do carregador a bateria está zero)alguem do forum ja viu esse problema? Amigo faça um teste, tente recarrega-lo pelo USB, aguardo...
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Autor Boa noite, está em teste em minutos passo o resultado do procedimento.
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Autor coloquei para carregar apois a retiradado do cabo usb,está mostrando carga. vou testar se segura a carga. amanha atarde vou informa se carregou normal via usb. Boa noite a todos e obrigado Diogenes Neves
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Autor Diogenes,carrega mais descarrega rapidamente tem ideia o q pode ser? estou com tres bucho desses
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Amigo apenas uma pergunta, colocando o carregador, vc verificou qual voltagem que sai nos pinos do conector de bateria? Teste com o carregador e com o cabo usb, e retorne as medições, por gentileza.
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Autor Boa tarde,vai ficar para amanha pois volter q sair para comprar algumas peças,obrigado pela informações assim q tiver efetuado o procedimento eu passo para o clan.
Postado Novembro 12, 2010 14 anos amigo carregue sua bateria em um carregador universal, quando testado ao aparelho veremos se e o conector ou a placa que esta com defeito aguardo o resultado!!!
Postado Novembro 12, 2010 14 anos Autor Boa noite, a bateria esta boa testei com três bateria diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.