Postado Abril 16, 2016 9 anos Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?
Postado Abril 16, 2016 9 anos peguei um do mesmo jeito, passei varias flash, mas so ligou depois que coloquei outra tela. obs; o cliente tinha molhado
Postado Abril 17, 2016 9 anos Amigo este fórum é destinado apenas a técnicos na area! Aconselho o sr. Levar o seu s4mini em uma assistencia tecnica de sua confiança! Agradeçemos a compreensao! Obrigado!
Postado Abril 18, 2016 9 anos Autor Em 17/04/2016 at 22:22, SoulTronics disse: Amigo este fórum é destinado apenas a técnicos na area! Aconselho o sr. Levar o seu s4mini em uma assistencia tecnica de sua confiança! Agradeçemos a compreensao! Obrigado! Bom, Eu trabalho Na area de telefonia, mas tambem agradeço a atenção!
Postado Abril 18, 2016 9 anos Autor Em 16/04/2016 at 12:36, marcos felipe disse: peguei um do mesmo jeito, passei varias flash, mas so ligou depois que coloquei outra tela. obs; o cliente tinha molhado Agua... entendo, irei abrir e fazer uma limpeza, testar outra frontal tbm, obrigado, você me deu um rumo ja não sabia mais oq fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.