Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver  qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

Editado por Wellington Maciel™

Postado
8 horas atrás, sprinter disse:

Bom dia chego um moto g2 xt1069 que pediu atualizaçao de Android 6.0 ele clico e no meu da atualizaçao desligo e nao liga e nei entra no modo fastboot mais, mais quando vc coloca no cabo ele instala um driver  qualcomm. quem ai tem a soluçao para fazer o reparo para volta a entrar no modo de fastboot e eu poder atualizar ele de novo.

Ola,então se ele não entra mais pode ser que tenha danificado o boot dele e este reparo acredito que somente via jtag mas acredito que

nenhuma box suporta este modelo até o momento sendo assim impossivel recuperalo ainda..

Postado

boa tarde conseguir trazer u de volta q estava nesta mesma situação ! vc vai precisar de ajuda , eu fiz o seguinte retirei a bateria e com ajuda segurei as teclas pra colocar em modo fast boot e com ajuda pra colocar a bateria .

ai ele entrou em modo fast boot passei a rom 6,0  funcionou .

tente ai boa sorte!

• 9 meses depois...
Postado
On 21/04/2016 at 1:21 AM, Daniel_Dantas said:

o daqui nao entra nao da nad, so instala um drive. qualcomm

tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento.

obg att.

Postado
10 horas atrás, thesky2012 disse:

tambem estou com o mesmo problema, drive qualcomm 9008 e nada faz, obs placa toda ok, gostaria de saber quais box esta recuperando no momento.

obg att.

Tópico já a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estrei fechando o mesmo

Tópico Encerrado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.