Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

Postado

Sr. bruno

No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais.

Peço que leia as Regras :: :: AQUI :::

No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc

Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free)
Acesse:http://www.clancode.com.br/

Mais alguma duvida? 

Editado por Wellington Maciel™

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 11/04/2016 at 14:25, Wellington Maciel™ disse:

Sr. bruno

No Brasil eh crime alterar imei"virar", e esse assunto eh proibido de ser debatido nos Fóruns nacionais.

Peço que leia as Regras :: :: AQUI :::

No caso esse aparelho no qual vc esta em mãos provavelmente esta com o IMEI bloqueado. Por ser algum aparelho de Furto/Roubo,Etc

Mas pra ter a certeza, o Sr. pode estar entrando em contato com Heitor e fazendo uma consulta(não eh free)
Acesse:http://www.clancode.com.br/

Mais alguma duvida? . 

Ele não é roubado e tenho certeza pois a nota fiscal bate com o imei e tudo mais, mas, se vocês tão falando, muito obrigado. Desculpa qualquer coisa e pra mim não é crime nesse caso, mas fazer o que. Obrigado pela atenção.

Postado
  • Este é um post popular.

Sr. Bruno peça que o seu "cliente" procure uma loja própria munido da Nota Fiscal e a apresente pra estar regularizando a situação do mesmo.

Pois se o mesmo possua a nota fiscal pra que "mudar" o imei do ATC, que alem de ser um ato criminoso(mesma coisa vc pegar um carro e adulterar o chassi). Não eh crime?

Funciona pra mesma coisa em aparelhos celulares. 

Espero que tenha entendido o recado e que esse assunto de "mudar,alterar" IMEI no Fórum eh Proibido. 
Não somos a gente da administração que impõe as regras e sim a LEGISLAÇÃO BRASILEIRA,CÓDIGO PENAL, ENTRE OUTROS.

Sem mais encerro o tópico

caso tenha alguma outra Dúvida ow Pergunta pode me chama no Privado(mensagem particular)

Bom Trabalho!

Editado por Wellington Maciel™

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.