Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. 

pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado.  já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer  o desbloqueio. seleciono a porta correta, coloco em modo flash e nada.  box veio com mais de 50 cabos diferentes e estou meio perdido . 

desculpe se postei no lugar errado ou se furei alguma regra

obrigado 

Postado

Poste o print do gerenciador de  dispositivos ai..se for somente driver cartão inteligente não vai da erro não...o que deve esta acontecendo é que voce não esteja instalando os drivers corretos do aparelho.

Esse aparelho senão me engano, voce tem que desligar e segurar * + vol - e conectar o cabo...veja se instala drivers.

Postado
  • Autor

acho interessante eu acrescentar  tb que eu já fiz vários softwares neste pc, sem box, claro. samsung, motorola, lg, sony, nokia, iphone e alguns tablets. tenho tds os programas tanto da samsung qt da lg instalado (kies, lg support tool e etc) 

conectei o cel em modo flash (pressionando volume - + tecla numero 9 + conectar cabo), instalou tds os drivers ok 

Postado

use este aquis

martcards.rar

primeiro descompacte os arquivo em um diretorio facil de achar depois va em leitor de cartao inteleigente clicque com o lado direito do mouse selecione atualizar manualmente navegue ate a pasta descompactada selecione e deixe o gerenciador instalar o driver correto depois dissi falça o mesmo com o cartao inteleigente ai vai funcionar redondinho 

Postado
  • Autor

nada feito, amigos. desinstalei o driver que você citou, instalei os novos, reiniciei, limpei o cabo da box e continua dando a mesma coisa nos logs do samsung tool 

segue a imagem de como está o geren. de dispositivos 

33333.jpg

Postado
  • Autor

então, os arquivos eu ja tinha baixado aqui. foi de qd eu tentei e dava erro de conexão. fiz uma tentativa , fiz uma tentativa antes deste post e achei que nao tinha apresentado erro, porém ao ver com mais atenção os logs apresentou erros de conexão. segue os logs

Selected model: M2510
Selected com port: COM70
Selected speed port: USB
Decode *.s3 file - please wait
segments 9
segment 1 20000000 112 byte
segment 2 2000C000 21424 byte
segment 3 20016000 26016 byte
segment 4 2001E000 192 byte
segment 5 2003803C 37456 byte
segment 6 20058000 64 byte
segment 7 20058138 16928 byte
segment 8 20078000 1136624 byte
segment 9 20300000 28222272 byte
Start USB Flash
Open com port - fail!
Send loaders - fail
Elapsed time: 9 second, sw ver: 3.5.0040
-------------------------------------------------------------------------------

o procedimento está certo. to em duvida do cabo. estou usando um cabo v8 original da motorola. ja tentei fazer o flash tanto com ele conectado ao pc qt a box. nao sei mais o que fazer

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Luc@s Silva® disse:

tente primeiramente fazer uma flash pela Z3x, depois repete o procedimento

nada faz o celular desbloquear. nada faz o programa fazer a leitura do aparelho 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.