Postado Março 29, 2016 9 anos Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar?
Postado Março 29, 2016 9 anos Estou com um problema exatamente igual, porém em um moto g2, se alguém puder ajudar.
Postado Março 29, 2016 9 anos 1 hora atrás, macieira518 disse: Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar? Bom dia amigo Ja testou outra frontal? 1 hora atrás, AOlanda disse: Estou com um problema exatamente igual, porém em um moto g2, se alguém puder ajudar. Bom dia amigo Vamos manter o forum organizado Abra um topico para o seu modelo O sr.é tecnico???se nao for aconselho levar em uma assistencia especializada Leia as regras do forum por favor Neste topco estamos tentando ajudar o amigo com um x2 Obrigado pela compreenção Abraço
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor ainda não. Antes de partir para comprar uma ( que é bem cara) gostaria de saber se alguem conseguiu resolver por outra maneira este problema.
Postado Março 29, 2016 9 anos Amigo macieira518,mesmo colocando ele em modo fastboot continua com a tela tremendo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.