Postado Março 28, 2016 9 anos Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?
Postado Março 28, 2016 9 anos Verifique se não esta faltando componentes na região do conector da camera na placa.
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor Agora, William Ferreira disse: Verifique se não esta faltando componentes na região do conector da camera na placa. Já comparei com outra placa e não percebi diferença nenhuma, os componentes nos mesmos lugares. Segue imagem do celular no modo câmera traseira, não apresenta nenhum erro.
Postado Junho 1, 2016 9 anos estou enfrentando o mesmo problema com o D6643 (Xperia Z3 comum), só que este ocorreu após a troca do touch. Alguém?
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Em 01/06/2016 at 19:00, rianrj disse: estou enfrentando o mesmo problema com o D6643 (Xperia Z3 comum), só que este ocorreu após a troca do touch. Alguém? Estou com problemas nas duas.
Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 06/12/2016 em 02:16, Edslamb disse: Sei que o Tópico é um pouco antigo mais eis uma possível solução. Em 06/12/2016 em 02:58, Edslamb disse: 100% Testado. amigo vc salvou minha vida resolveu problema 100% vlw muito obrigado mesmo!
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Em 25/07/2017 em 14:46, thiago32 disse: amigo vc salvou minha vida resolveu problema 100% vlw muito obrigado mesmo! Uma duvida, tenho que encostar a solda da E-G, F-H ? E porque o resto de solda pra fora ? Prescisa disso ou soh tocar uma na outra ?
Postado Setembro 9, 2017 7 anos 59 minutos atrás, Guimarquez10 disse: Uma duvida, tenho que encostar a solda da E-G, F-H ? E porque o resto de solda pra fora ? Prescisa disso ou soh tocar uma na outra ? Amigo fórum destinado a Técnicos. O Sr é técnico? Esse trabalho requer experiência em soldas !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.