Postado Março 28, 2016 9 anos ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza Editado Março 28, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Março 29, 2016 9 anos Wellington, Meu nome é José Luis, tambem estou com um xperia c2304 que só carrega desligado, já troquei conectou de carga e o mesmo não é reconhecido pelo. Na verdade o conector de carga foi troca pq eu ia passar o software no aparelho e o mesmo não estava sendo reconhecido pelo PC, ou seja, troquei o conector e o PC continua não reconhecendo. vc tem alguma idéia o q seja grato José Luis
Postado Março 30, 2016 9 anos Autor amigo, essa placa não do sony c2304 mas obrigado pela sua ajuda. se souber mais alguma coisa agradessemos muito.
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Em 29/03/2016 at 18:20, socellsr disse: Wellington, Meu nome é José Luis, tambem estou com um xperia c2304 que só carrega desligado, já troquei conectou de carga e o mesmo não é reconhecido pelo. Na verdade o conector de carga foi troca pq eu ia passar o software no aparelho e o mesmo não estava sendo reconhecido pelo PC, ou seja, troquei o conector e o PC continua não reconhecendo. vc tem alguma idéia o q seja grato José Luis Ola bom dia. Estou com o mesmo problema nesse C2304, Já achou uma solução? Obrigado.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Em 28/03/2016 at 11:03, pedro tecno-x disse: ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza amigo voce conseguiu a soluçao para o sony? estou com o mesmo problema
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Em 23/09/2016 at 12:39, jhessykaferreira disse: esquema pra carregar o sony c2304
Postado Novembro 25, 2019 5 anos Em 28/03/2016 em 11:03, pedro tecno-x disse: ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza
Postado Novembro 25, 2019 5 anos Agora, aganete disse: Problema e solda fria no conector da bateria ,resolvi vários aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.