Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro 

Postado
  • Autor

entao tentei reinstalar uma versão mais antiga porem ele diz ''the card firmaware not suported" e pede pra instalar uma versao mais recente , estava na 2.2.2 sabe onde encontro uma 2.2.1 ?

Postado
  • Autor

E amigo não vai mesmo nem UART cable nem marcando opção USB intalei 2.2.1 mais não vai simplesmente nao reconhece o atc , sabe se pode ser algum driver algo do tipo ?

Postado

tive um problema assim no 9100 ele começava com ousb e depois pedia para trocar para o uart ai dava erro . entao pegueio i9103 que e a mesma cpu qualcomm e leu dai tentei a mesma operaçao e fez sem pedir o uart no seu caso pegue um aparelho com a mesma cpu que seja mesma marca de cpu e mesma numeraçao e tente fazer a leitura  ex 9100 e 9103 cortex-a9

Postado
  • Autor

cara resolvi pessoa gsmhosting me ajudou na verdade o cel esta con versão de Sw desconhecida, Entao tive achar um versao compativel fazer full flash , efetuar leitura ai box reconheceu nova versao e fiz o processo de gravação marcando opção USB funcionou certinho , valeu pela ajuda fiquei ate agora pra resolver isso ai , mais muito origado pela atenção 

foto octopus.png

• 1 ano depois...
Postado

ola pessoal nao to conseguindo fazer a leitura do i8190l na octoplus na parte do cabo uart. tenho cabo uart que veio com a box..sera q e defeito e no cabo ou a resistencia e outra para fazer a leitura do aparelho?

obs..caso meu cabo venha com defeito alguem pode sugerir alguma gambiara para eu poder ta fazendo a leitura do mesmo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.