Ir para conteúdo

i9195 não liga "nokia emergency connectivity"


Posts Recomendados

Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O sr. pode tentar voltar ele via sd card unbricker, costuma dar certo, eu ultilizo a atf gold mas existem procedimentos e softwares free que fazem o serviço ! A diferença é que alem de preparar e ter no support os arquivos. A atf após gravar o cartao ainda diz exatamente o que fazer! Pesquise sobre repair boot i9195 with sd card  ou sd card unbricker for i9195 ou ainda how to repair boot i9195, lembrando que essas pequisas em ingles é caso o sr. Nao encontre resultado positivo em portugues

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoulTronics disse:

Amigo,

O sr. pode tentar voltar ele via sd card unbricker, costuma dar certo, eu ultilizo a atf gold mas existem procedimentos e softwares free que fazem o serviço ! A diferença é que alem de preparar e ter no support os arquivos. A atf após gravar o cartao ainda diz exatamente o que fazer! Pesquise sobre repair boot i9195 with sd card  ou sd card unbricker for i9195 ou ainda how to repair boot i9195, lembrando que essas pequisas em ingles é caso o sr. Nao encontre resultado positivo em portugues

Bom trabalho

Estou tentando com o metodo da SD, mas chega até "write 139000 sectors" e ai fica. Tem alguma dica?

Outra coisa, aonde posso achar o conector para fazer o jtag sem soldar (já que tem o conector prontinho na placa)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se da erro com o procedimento do sd nem adianta fazer jtag.... é problema na emmc.... o que o sr. Pode tentar é fazer por uma box q suporte conexao direct emmc e entao mudar a area de escritura do boot.... tipo hd de pc quando esta com bad block....  o ar. Escreve o boot em outro setor o qual nao esteja fisicamente danificado!

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...