Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? post-66934-139967459703_thumb.jpg Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!! ;paz

Postado

Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, jل pesquisei na NET, jل tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas nمo funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele.

Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 sمo esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles?

[ATTACH=CONFIG]13905[/ATTACH]

Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!! ;paz

Meter o secador ?? Tá zuando né ?!!

Amigo, como voce nao conseguiu resolver, leve-o a uma Assistencia Tecnica, pois este defeito nao ficara caro, mas se voce tentar mecher na Pci, voce podera piorar ou ate matar seu MP7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.