Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.

Postado

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso?

Obrigado.

Boa Noite, So uma pergunta é Técnico ?

Quail equipamento ( box) possui para Motorola ?

Postado

Diego Silva,não sou técnico, tenho apenas o celular V3

Obrigado.

Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho

que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum.

" Soluções para técnicos em telefonia Móvel "

Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica

Boa Sorte

Postado

Boa Noite, Infelizmente não podemos lhe ajudar por se tratar de personalização do aparelho

que na qual o ClanGSM nao adotou, como se pode ver na logo do Fórum.

" Soluções para técnicos em telefonia Móvel "

Aconselho a efetuar uma busca no " GOOGLE "; Ou levar seu aparelho ate uma assistência técnica

Boa Sorte

Agrademos ao nosso Suporte Diego pelas explicações.

Devido as circunstâncias Tópico Encerrado!

Moderação Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.