Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ontem chegou em meu estabelicimento um Moto G3 android 6.0 com problema de " bloqueio conta google " , eu fiz o procedimento nele, e fiz um topico com todos os arquivos, e super detalhado, gravei o video de 11 minutos explicado tudo.. 

postei o video junto com o tutorial ontem as 1:00 da manha.

Cheguei hoje aqui no forum para ver  , não existe o topico : diz que não tenho autorização para acessar o link.

no forum , existe outro tutorial por nosso coordenador, mais não funciona mais. ai eu postei o atual com a versão mais nova.

enfim.. gostaria de saber o motivo da remoção , ou porque só apagou pra criar o igual pra rouba as ideias..

OBS: por isso não posto tantas coisas , porque sempre tem pessoas que rouba credito.

Postado
  • Este é um post popular.

ElvisLuizS, se seu tópico está oculto, provavelmente está sobre análise da administração. 

Todos aqui no fórum estamos sempre em busca de soluções para ajudar a todos, sejam criadas por quem for. Não temos intenção de roubar créditos de ninguém, tanto que isso está em nossas regras:

5) Ao criar um tópico ou postar no fórum:

5.f) Não copiar e colar matérias ou soluções sem citar o autor;

Peço que aguarde que lhe daremos um parecer sobre seu tópico, mas se seu pensamento é esse: que roubamos ideias para ganhar crédito, está muito enganado, pois ninguém aqui ganha nada com fórum fazemos tudo por prazer em ajudar.

Agora dizer que não posta porque roubam crédito chega a ser um absurdo... Primeiro que como citado acima, não fazemos isso por aqui, depois, só pra te dar uma noção de como funciona a coisa, há muito tempo atrás todo mundo estava atrás de um tutorial de hard reset do XT303. Eu fui a primeira pessoa a postar tal conteúdo na rede, não havia em nenhum outro lugar nenhuma informação sobre isso. No dia seguinte, choviam tutoriais idênticos ao meu na net, sem crédito algum, e mesmo assim fiquei feliz por ajudar o próximo, continuei sempre ajudando no fórum.

Postado

Bom dia Elvis

Em momento algum,ninguém quis roubar tal procedimento até então temos tal procedimento em nossa área fechada a muito tempo,resolvemos a não postar na área aberta,por muitas razões...

Uma delas são membros que dizem técnicos,mais na verdade fazem isso apenas para uso próprio ou para queimar mercado,Procedimento que cobramos cerca de 150,00 eles cobram 20,00,estamos fazendo isso para ajudarmos nossos amigos técnicos que tem que pagar alugueis,contas de agua,luz,telefone, filhos para cuidar,esposas ...Técnicos que realmente gostam da profissão que usa isso como fonte de renda,técnicos que ficam madrugadas estudando,que querem realmente resolver o problema de seu cliente e atende-lo da melhor forma possível....

Não técnicos que fazem isso por fora,que queima o preço do mercado,troca peças para ganhar 10 , 15 reais apenas por diversão

Se o senhor for realmente um técnico de verdade,que eu sei que o senhor e pelas respostas aos membros da casa,pelos tópicos muito bem criados,se parar para pensar 1 minuto vai ver que estamos certos...

Talvez na sua cidade não tem desses mais um amigo que outra cidade que fica noites pesquisando para trazer uma solução,lá tem um que rouba os clientes deles todos pegando procedimentos  na internet

OBS:O tópico ficara aberto para que o membro possa dar sua versão

ATT:Pablo Morais

Postado

caro amigo Elvis, como vc viu eu fiz elogios sobre sua publicaçao, mas temos um problema grave no forum com usuarios finais.

sei que vc ja entendeu oq a moderaçao esta querendo dizer, vou dar um exemplo q acontece aqui onde trabalho, eu cobrava 120.00 para fazer um reset de rfp em aparelhos samsung, e nem uso cabo otg fasso pela miracle. um desse usuarios finais descobriu o procedimento e esta cobrando 30.00 e sei q nos temos um diferencial q nao vivemos de retirada de senha de aparelhos mas falamos a verdade q faz falta!!!

entao oq fiz foi vender o procedimento com um valor justo para as loja q ele estava fazendo para retirar esse cara do mercado pq nem tecnico ele nao é e sim um vendedor de capinhas. 

acho q todos devem colaborar para encontrarmos uma soluçao para tal problema e nao prejudicar quem realmente tem amor no que faz.

fica ai minha dica e conto com a de vcs.

obrigado a todos.

Postado

Ja foi a epoca em que se podia postar uma super solucao pratica e rapida.

Um servico que leva 5 minutos para ser executado mas que me levou 2 dias de servico bruto para descobrir.

Ai um zé ruela que nao rala na bancada ha anos pega e faz 10, 15 conto pra fazer um trampo q cobro aki 90....

Nao postem solucoes mamaozinho q é trampo bucha na area aberta... pois sempre vai ter um sem futuro fazendo de graça!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.