Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito. Editado Março 18, 2016 9 anos por Magoga Titulo do tópico superficial, sem detalhes. Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria.
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Apenas verifiquei se algum componente esquentava com a placa ligada, já coloquei 2 baterias que funciona normalmente em outros aparelhos, o conector está funcionando normalmente pois o celular carrega de 1% até 100% porém descarrega rapidamente para 1%.
Postado Março 18, 2016 9 anos Já apareceu o XT1033 com problema semelhante na minha bancada, a solução foi troca da bateria e software em seguida. Foi tiro e queda!
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Já troquei a bateria e nada, vou postar o consumo da fonte amanhã estou a mais de mês com esse aparelho e sem solução.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.