Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Bom dia, não sei se é o local correto.. Alguém indica boas loja para comprar peças em SP. ouvi falar bastante na galeria pagé porém não sei os nomes das lojas ainda.. enfim, se alguém poder indicar
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Este é um post popular. Até a metade do próximo mês, abriremos nosso site para fornecimento de peças para todo Brasil, enviamos da rua Barão de Duprat, 25 de março, todos poderão pagar o mesmo preço que costumam pagar vindo ao Centro de SP, porem com a comodidade de não precisar vim até aqui, o que tira parte do lucro a todos.
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Shopping oriental ao lado da galeria pagé..... 4 andar cavalo celular.... tem peças boas e nao embassa pra trocar..... Ebraim galeria pagé terreo, tem peças boa, algums originais mas as vezes embassa muitoooo pra trocar.... Russein mohamed galeria pagé terreo, tem peçaz boa e nao embassa pra trocar.... Monica galeria pagé ultimo andar (12) Tem peca boa e tem peca inferior, vc vai ter que garimpar(isso que eu faco). Bom trabalho ! Se precisar manda msn pv q marcamos um dia e te passo o poko q sei sobre lá e sobre peças!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.