gernan Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba. Editado Abril 23, 2016 por Paulo Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCELETRONICOS Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Estou com o mesmo problema , voce ja achou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 não até agora nada amigo , estou esperando a ajuda de alguns dos amigos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 boa tarde amigo,somente com firmware particionada para resolver,já peguei com o mesmo defeito,e foi a única solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 posta ai o procedimento particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 7 horas atrás, sprinter disse: posta ai o procedimento particionada bom dia amigo,segue a firmware que corrige este erro : http://www.4shared.com/rar/mwEngmrQce/SAMSUNG_G3812B_GALAXY_S3_SLIM_.htm edson celular, Pedro Henrique Monteiro, MaxterPlays e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italcell65 Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 eu tem mesmo problema.. baixei esta rom ma nao deu certo. Posta ai o metodo Particionada . tem que fazer antes o Bootloader depois o AP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 eu baixei apliquei e so fica na tela do samsung a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 6 horas atrás, sprinter disse: eu baixei apliquei e so fica na tela do samsung a mesma coisa. Ola,abra o atc e verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações estes dias peguei um assim travado efetuei a flash e ele continuou a mesma coisa ai quando abri ele o flex do lcd estava com oxidações,ai efetuei a limpeza e ele iniciou normalmente,verifique ai e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.