Postado Fevereiro 5, 2016 10 anos ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display Editado Fevereiro 6, 2016 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Fevereiro 6, 2016 10 anos Amigo veja o manual técnico para localiza algum CI responsável pela iluminação do lcd.
Postado Fevereiro 6, 2016 10 anos Olá JorgbSilva. Segue a dica de reparo. Aqui pra mim todos até agora deram certo por este procedimento. Boa sorte.
Postado Fevereiro 6, 2016 10 anos Autor amigo italia só pra tirar o pulga atraz da orelha este procedimento citado acima é um jumper?
Postado Março 3, 2016 10 anos oi amigo troque o conector do display pois o mesmo deve estar com trilha rompida, entrou um atc com mesmo poblema aki na loja ja tinha feito de tudo e nao ligava os ledes pois o mesmo estava danificado, parece um coisa boba mas nao e troque o conector fiz todos os precedimento possivel, mas era conector so isso ser for ultil click em curtir
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora