Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos 10 horas atrás, RafaWorm disse: Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco. bom dia , o colega possui alguma equipamento para manutenção em software ?
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos faz pela z3x seleciona o modelo marque as opcao flash mode e ler os codgos
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor ola jardson blza? mano se tem como me explica um pouco melhor tipo eu sou meio noob no assunto porem, aprendo rapido eu ja baixei o z3x e ai eu vou em suport files/Samsung files/firmware ou svc manual?
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Maikon Santos disse: bom dia , o colega possui alguma equipamento para manutenção em software ? bom dia maikon, não possuo nenhum equipamento pra manutenção em software
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos *2767*3855# se conseguir digitar tente este codigo de reset se nao conseguir ai so com box
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.