Postado Janeiro 8, 2016 9 anos qual amperagem ideal de uma fonte para manutecao ? vou comprar uma e conto com o palpite de voces espero retorno abraço
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Amigo, boa noite...... Existem varias no mercado eu particularmente prefiro uma forte pois assim nao da problema ao ultilizar com tablets e smartphone que consomem bastante amperagem.... As marcas mais acessiveis (baratas) são: yaxun, sunko, dns entre outras xing ling.... eu ultilizo uma AFR de 0 a 5 amperes, com ela o sr. Pode ligar aparelhos de celular, tablets e até notebook.... essa fonte é de alta qualidade, enquanto uma fonte yaxun custa em media 100 100epoko(na galeria pagé ou shopping oriental em SP)... obs: no paraguay o sr. Acha mais em conta! Uma fonte boa tipo essa da AFR sai por volta de 400 reais... Eu optei por ela após anos e anos e fontes e fontes, entao desisti das outras e comprei uma boa! Eu estava tendo problemas com tablets de 8 e 10 polegadas e com aparelhos que consomen alta amperagem, os aparelhos estavam desligando sózinho na fonte, agora com a fonte boa essa dor d cabeça acabou! Sim realmente é bem mais caro... mas é uma fonte q da manutenção caso seja necessario enquanto a maioria das outras só troca capacitor, quamdo o defeito nao é capacitor quase sempre é lixo pra ela.... Bom ai esta minha dica do que eu penso ser melhor e fica a decisao para o senhor! Agora lugar para comprar ferramenta eu indico a MRE ferramentas fica na santa efigenia, centro de sp o atendimento é exelente e vende pelo site tbm... caso tenha interease pesquise q achara o site. Caso tenha duvidas estarei a disposicao para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Davi!
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Ola Davi. Eu aconselho tu comprar uma fonte de alimentação que tenha esta opção a esquerda de aumentar ou diminuir a corrente assim como a voltagem do lado direito. Estou anexando uma foto para que tu consiga visualizar o que estou falando. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.