Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo, boa noite...... 

Existem varias no mercado eu particularmente prefiro uma forte pois assim nao da problema ao ultilizar com tablets e smartphone que consomem bastante amperagem.... 

As marcas mais acessiveis (baratas) são: yaxun, sunko, dns entre outras xing ling....  eu ultilizo uma AFR de 0 a 5 amperes, com ela o sr. Pode ligar aparelhos de celular, tablets e até notebook.... essa fonte é de alta qualidade, enquanto uma fonte yaxun custa em media 100 100epoko(na galeria pagé ou shopping oriental em SP)... obs: no paraguay o sr. Acha mais em conta!  Uma fonte boa tipo essa da AFR sai por volta de 400 reais...

Eu optei por ela após  anos e anos e fontes e fontes, entao desisti das outras e comprei uma boa! Eu estava tendo problemas com tablets de 8 e 10 polegadas e com aparelhos que consomen alta amperagem, os aparelhos estavam desligando sózinho na fonte, agora com a fonte boa essa dor d cabeça acabou! Sim realmente é bem mais caro... mas é uma fonte q da manutenção caso seja necessario enquanto a maioria das outras só troca capacitor, quamdo o defeito nao é capacitor quase sempre é lixo pra ela....

Bom ai esta minha dica do que eu penso ser melhor e fica a decisao para o senhor!  Agora lugar para comprar ferramenta eu indico a MRE ferramentas fica na santa efigenia, centro de sp o atendimento é exelente e vende pelo site tbm... caso tenha interease pesquise q achara o site.

Caso tenha duvidas estarei a disposicao para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Davi!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.