Ir para conteúdo

fonte de alimentacao para manutencao em celulares

davi cell

Posts Recomendados

Amigo, boa noite...... 

Existem varias no mercado eu particularmente prefiro uma forte pois assim nao da problema ao ultilizar com tablets e smartphone que consomem bastante amperagem.... 

As marcas mais acessiveis (baratas) são: yaxun, sunko, dns entre outras xing ling....  eu ultilizo uma AFR de 0 a 5 amperes, com ela o sr. Pode ligar aparelhos de celular, tablets e até notebook.... essa fonte é de alta qualidade, enquanto uma fonte yaxun custa em media 100 100epoko(na galeria pagé ou shopping oriental em SP)... obs: no paraguay o sr. Acha mais em conta!  Uma fonte boa tipo essa da AFR sai por volta de 400 reais...

Eu optei por ela após  anos e anos e fontes e fontes, entao desisti das outras e comprei uma boa! Eu estava tendo problemas com tablets de 8 e 10 polegadas e com aparelhos que consomen alta amperagem, os aparelhos estavam desligando sózinho na fonte, agora com a fonte boa essa dor d cabeça acabou! Sim realmente é bem mais caro... mas é uma fonte q da manutenção caso seja necessario enquanto a maioria das outras só troca capacitor, quamdo o defeito nao é capacitor quase sempre é lixo pra ela....

Bom ai esta minha dica do que eu penso ser melhor e fica a decisao para o senhor!  Agora lugar para comprar ferramenta eu indico a MRE ferramentas fica na santa efigenia, centro de sp o atendimento é exelente e vende pelo site tbm... caso tenha interease pesquise q achara o site.

Caso tenha duvidas estarei a disposicao para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Davi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Davi. Eu aconselho tu comprar uma fonte de alimentação que tenha esta opção a esquerda de aumentar ou diminuir a corrente assim como a voltagem do lado direito. Estou anexando uma foto para que tu consiga visualizar o que estou falando. Boa sorte.

rAKnv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...