Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado...

um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos...

quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi...

alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso????

obrigado

Leonardo Freitas

Postado

amigo so reforcando o topico,voce realmente testou tudo do aparelho antes de trocar o frontal, aqui na loja quando chega um aparelho assim com um frontal quebrado, touch ou vidro,com certeza esse aparelho levou uma queda,e nesta queda as vezes nao vai so o frontal nao, tambem pode danificar outros componentes,pois aqui ja tive muitos problemas pois clientes alegavam estar bom, pois na realidade nao estava e era so para trocar frontal,display ou coisa assim e no dia seguinte alegava que o microfone nao esta funcionando e que me entregou funcionando,ai eu ficava no prejuizo,pois hoje em dia sempre verifico se estao boas as funcoes e se nao der para testar com o frontal totalmente danificado aviso ao cliente pelo o que pode estar o celular pois ele sofreu uma queda ou coisa parecida!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.