gernan Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 de uma olhada neste topico; http://www.clangsm.com.br/topic/72152-asus-zenfone-5-travado/ gernan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 cara ja peguei um aqui que so deu certo desmontando tudo dele e montando novamente,tente e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 obrigado paulo e cleiton , resolvido , desmonte a placa principal e montei ai desbloqueou ai fui nas configuração e desativei a capa asus e pronto. obrigado amigos , podem fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.