Postado Outubro 15, 2010 15 anos Amigos, Tá bravo com o cliente, clike aki, vale a pena... muito bom e viciante Crush the Castle 2 | Armor Games ou um mais basico Siege Master | Armor Games
Postado Outubro 15, 2010 15 anos esse tambem muito bem Ricochet Kills 2 | Armor Games esse é bom para qum esta muito bravo kkkkkkkk
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Meus parabéns Caio! Esse tópico é um verdadeiro remédio para o estresse, hoje tive uma raiva de um cliente foi so contar de 1 ate 10 se sentar e joga massa. Ainda mas pra um abestaido como eu num posso ve um game e ja quero joga show!
Postado Março 13, 2013 12 anos Isso que e jogo, fiquei jogando ate esquecir dos problemas. recomendo fazer isso, pois estressado ninguem faz trabalho direito, jogue um pouco, refresque a kbsa, q quando vc voltar vai voltar renovado
Postado Junho 7, 2013 12 anos Onde está o game? Tenho que baixar da net? sim,faça uma pesquisa no google que vc acha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.