andrecuz Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Boa noite meu amigo siga este tópico e veja se tem sucesso. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/7742-u10i-desbloqueio.html Administração clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecuz Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eu já tinha visto o referido tópico, mas como descrito na imagem, a CID é 53, e não 81 que é mais nova, já li e me disseram que não funciona neste AINO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Me informe se o senhor possui logs na sua Setool BOX ? Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecuz Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Na verdade eu não possuo steool Box!! Estou pesquisando somente pra saber se é possível ou não desbloqueá-lo, tendo em vista as pesquisas que realizei pela net. Caso não seja possível vou ficar no prejuízo !!! rssrsrrssrrs Ps. rindo pra não chorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Na verdade eu não possuo steool Box!! Estou pesquisando somente pra saber se é possível ou não desbloqueá-lo, tendo em vista as pesquisas que realizei pela net. Caso não seja possível vou ficar no prejuízo !!! rssrsrrssrrs Ps. rindo pra não chorar Fiz uma pena pesquisa e contatei que o mesmo e feio pela setool sim gastando 1 log sendo que a versão V1.01 não suporta o mesmo ou seja se o senhor tivesse uma setool com versão superior a está com certeza teria sucesso. Abraços querido mais alguma duvida? Já podemos encerrar o Tópico ? Agurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecuz Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Obrigado pelas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ok! Nós que agradecemos sua participação. Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados