Postado Outubro 13, 2010 15 anos amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs
Postado Outubro 13, 2010 15 anos amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs Amigo verifique o conector do atc, inicialmente faça uma limpeza, caso não funcione troque o mesmo.
Postado Outubro 14, 2010 15 anos trocar conector q resolve Querido evite post duplicado o amigo Diogenes já postou essa resposta. Administração clan gsm.
Postado Outubro 27, 2010 15 anos Autor já fiz uma limpeza no atc mas até agora nada alguem pode me ajudar pos o cliente esta até com muita paciencia mas quando ele aparecer na loja já viu conto com o clan
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora