techcells Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Você vai precisar de box profissional para resolver o problema dele! Qual box tem para trabalhar com ele? Aguardo a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 ha eu tenho nbox e z3 box mas nao conseguir fazer com nenhuma delas grato pela resposta amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 ha eu tenho nbox e z3 box mas nao conseguir fazer com nenhuma delas grato pela resposta amigo Senhor, mesmo ligando o aparelho sem o chip ele pede a senha? caso não peça, faça um reset manual que o aparelho não pedira mais a senha: Reset >> *2767*3855# Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Outubro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 meu querido deu certo grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Problema sanado. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados