Postado Outubro 11, 2010 14 anos Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.
Postado Outubro 11, 2010 14 anos Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum. Resolvi um semana passada assim; faça uma limpeza na area do conector do flex, seguido de ressolda, não resolvendo troque o mesmo. Boa sorte
Postado Outubro 13, 2010 14 anos Autor Fiz limpeza ressolda no mesmo,mais porem não obtive sucesso algum até agora.
Postado Outubro 15, 2010 14 anos Ja trocou o LCD? Boa noite meu amigo, agradecemos sua participação, mas antes de postar olhe o tópico na integra, se reparar verá que no primeiro post nosso colega cita que efetuou a troca do lcd. Até mais...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.