Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 <div>Dev-Team has just released a fresh beta version of redsn0w version 0.9.6 b1 for Windows, which allows users to jailbreak iPhone 3G and iPod touch 2G on iOS 4.1. The same tool for Mac is already existing as we reported you the last few weeks. The Dev-Team warned who use ultrasn0w to unlock their devices, to stay away from redsn0w, and wait for PwnageTool to support iOS 4.1. that is because to use redsn0w at 4.1, you need to already have updated to official 4.1 from Apple, if you do that you will lose the ultrasn0w unlock. This BETA release supports: iPhone 3G and iPod touch 2G only (for now) Mac OS X x86 and Windows only (for now) 4.1 or 4.0 firmware from Apple <blockquote>Note: if you have an Dev-Team acabou de lançar uma versão beta da nova versão 0.9.6 b1 redsn0w para Windows, que permite aos usuários fazer o jailbreak do iPhone 3G e iPod touch 2G em 4,1 IOS. A mesma ferramenta para Mac já está em vigor como nós informamos nas últimas semanas. Clique Nesta Barra ver parágrafo uma imagem completa. O Dev-Team alertou, quem usa o ultrasn0w para desbloquear seus aparelhos, deve ficar longe do redsn0w e aguardar pelo IOS PwnageTool 4.1. Isso porque ao usar redsn0w em 4.1, você precisa já ter atualizado para 4.1 oficial da Apple, se você fizer isso você vai perder o desbloqueio pelo ultrasn0w. Esta versão beta suporta: IPhone 3G e iPod touch 2G só (por enquanto) Mac OS X x86 e Windows apenas (por agora) 4.1 ou firmware 4.0 da Apple Link Alternativo Windows [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/l8IXGsDI/redsn0w_win_096b1.html[/DOWNLOAD] redsn0w_mac_0.9.6b1.zip redsn0w_win_0.9.6b1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 qual metodo ou tutorial para uso deste novo redsnow ? grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 amigo pelo q eu to vendo acredito q e o mesmo procedimento do outro bem simples ou entao faça o download do mesmo e teste e poste resultados si tiver alguma duvida pra possamos ajudar vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 qual metodo ou tutorial para uso deste novo redsnow ? grato ! Os passos são: 1) Inicie o 0.9.6b1 redsn0w beta 2) Selecione sua firmware 4,1 ou 4,0 ipsw (você já usou isso para atualizar o dispositivo para a versão 4.1 ou 4.0) 3) Selecione "Instalar o Cydia" e qualquer uma das outras opções acima, clique em "Avançar". Use o modo DFU para instalar o jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 e para poder desbloquear...? seria usando o repo666? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 e para poder desbloquear...? seria usando o repo666? Se o iPhone estiver na versão 4.1 não tem solução para desbloqueio ainda, somente jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMuniz Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Esse novo redsn0w tá dando "crash" no momento do JailBreak! é problema no firmware iOS 4.1 que eu baixei ou no próprio redsn0w? Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 isso e normal, e so vc fazer varias vezes que da certo.. eu precisei tentar 4.. mais fiz um teste, e so vc esperar um pouco antes de apertar o next que da certo sem travar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillUiu Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Pessoal, Tenho um Iphone 3G , na versão 3.0 (7A341) Ele está com Jailbreak, só não sei qual... Qual o melhor procedimento pra atualizar para o 4.1 e realizar esse Jailbreak com o redsn0w? Eu estou baixando o ipsw do Ios 4.1 Minha ideia era atualizar pro 4.1 (oficial) e ai utilizar essa ferramenta do redsn0w... Posso fazer isso sem maiores problemas?? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioalmeida Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 infelizmente no meu a cituação ficou pior do q no redsn0w 0.9.5 nesse sumiu o icone do tel eo wifi nao pegava esse sumiu todos os app do iphone e virou um ipod nesse mometo eu estou tentando restarar no itunes mais uma vez vou nas dicas e me ferro mais :ljut: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioalmeida Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 o meu iphone 3G esta no firw. 4.1 fiz o jailbreak com redsn0w 0.9.6 com ios 4.0 e deu errado ele virou um ipod ja restaurei no itunes o q eu fiz de errado a operaçao foi de primeira mais deu esse problema tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilksonsilva15 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Amigo tou tentando fazer!! no meu Ipod Touch 2G MB, so q na hora que chega na parte Uploading ramdisk, ele Trava e nao faz mais nada!!!!! oq eu façoo??? me ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioalmeida Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amigo tou tentando fazer!! no meu Ipod Touch 2G MB, so q na hora que chega na parte Uploading ramdisk, ele Trava e nao faz mais nada!!!!! oq eu façoo??? me ajuda!! eu tentei fazer o jailbreak no meu iphone 3g com o redsn0w 0.9.6 com o ios 4.1 ele trava ja com o redsn0w 0.9.6 e o ios 4.0 ele vira um ipod talvez no seu caso da certo ja q o seu e um ipod se der errado vç tem q restaurar no itunes nota:depois q vç tentar o jb se n der certo vç so vai conseguir restaurar no itunes colocando o ipod em dfu um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.