Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa noite caros amigos do clan, estou com um probleminha com minha spider, não reconheçe o e71 , já testei varios cabos e nada, queria tambem por gentileza q vcs façam um topico para iniciantes como eu, comprei minha spider a alguns dias e nao sei algo do tipo, quando vcs falam da velocidade 46, e nao sei como baixar a versão bin do meu e71 e como posso saber a versão do meu e71..valew aguardo respostas... todos fiquem com Deus

Postado

boa noite caros amigos do clan, estou com um probleminha com minha spider, não reconheçe o e71 , já testei varios cabos e nada, queria tambem por gentileza q vcs façam um topico para iniciantes como eu, comprei minha spider a alguns dias e nao sei algo do tipo, quando vcs falam da velocidade 46, e nao sei como baixar a versão bin do meu e71 e como posso saber a versão do meu e71..valew aguardo respostas...

todos fiquem com Deus

Nobre:

Seja bem vindo ao ClanGsm.

Peço-lhe por gentileza que de uma lida nestes topicos .

Tenho certeza que irá lhe ajudar bastante..

existindo duvidas por gentileza não exite em perguntar teremos o maior prazer em lhe auxiliar.

att:

NNCOUTO

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/758-como-trabalhar-com-spiderman.html

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/896-como-ler-e-passar-flash-pela-spiderman-box.html

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/922-como-fazer-download-de-firmware-spiderman-box.html

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/8287-trabalhando-com-spread-e71-e-demais.html

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/930-como-formatar-o-mtk-spiderman-box.html

• 2 semanas depois...
Postado

galera estou com problema com esse "E71i" nao estou conseguindo fazer a leitura de boot nele aparece o seguinte msg post-55119-139967459159_thumb.jpg alguem ja viu algo desse tipo uso spiderman ver 2.67 cabo L10C+L08A axu q ele eh mtk so consigo ler os pinos na platform MTK

Postado

Reinstale o programa executável da box, resolvi um problema parecido fazendo isso, reinicie o PC quando exclui, de preferência passando um programa limpador de registro, Ccleaner por exemplo, depois instale que deve resolver !!

Postado

Reinstale o programa executável da box, resolvi um problema parecido fazendo isso, reinicie o PC quando exclui, de preferência passando um programa limpador de registro, Ccleaner por exemplo, depois instale que deve resolver !!

kara naodeu certo desisntalei reiniciei passei o ccleaner fiz limpeza de disco instalei versao anterio versao atual e continua na mesma

Postado

Raviens, boa tarde. Logo que minha box chegou, tive um problema parecido, inclusive não encontrava o usb pinfinder. Fiz o seguinte: Baixei cada versão do programa (da 2.54 em diante, até na época, 2.66); - Instalei a versão 2.54, - cliquei em "Online_Update_Box", , atualizando a versão da box, - renomeei a pasta (C:\Spiderman para C:\2.54-Spiderman) - desinstalei a 2.54 (com isso a pasta original não foi apagada) e - instalei a seguinte, (sempre clicando em "Online_Update_Box"), - renomeei a pasta, assim por diante, até chegar na 2.66, que era a atual na época. Não sei se por causa disso, até os firmwares de 132MB funcionaram, tanto no Read como no Flash.

Postado

amigo eu nao consigo quando cliko em update box nao acontece nada e esse problema so acontence com esse celular todos os outro funcionan normal ja mudei velocidade quando desisntalo a spider sai tudo so fika a pasta "flash file" nao consigo upadate pela spider vlw se alguem tiver alguma ideia ajuda aew vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Raviens, boa tarde.

Logo que minha box chegou, tive um problema parecido, inclusive não encontrava o usb pinfinder.

Fiz o seguinte:

Baixei cada versão do programa (da 2.54 em diante, até na época, 2.66);

- Instalei a versão 2.54,

- cliquei em "Online_Update_Box", , atualizando a versão da box,

- renomeei a pasta (C:\Spiderman para C:\2.54-Spiderman)

- desinstalei a 2.54 (com isso a pasta original não foi apagada) e

- instalei a seguinte, (sempre clicando em "Online_Update_Box"),

- renomeei a pasta, assim por diante, até chegar na 2.66, que era a atual na época.

Não sei se por causa disso, até os firmwares de 132MB funcionaram, tanto no Read como no Flash.

eu nao possuo essas versoes todas so possuo a 2,55 que baixei aki

2,65 66 67 e agora 2,68 da na mesma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.