Ir para conteúdo

andrepajero

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. andrepajero reagiu a uma resposta no tópico: Guia de reparos para Nokia
  2. andrepajero reagiu a uma resposta no tópico: Asha 305 troca de microfone !?
  3. andrepajero reagiu a uma resposta no tópico: mic do c3-00
  4. andrepajero reagiu a uma resposta no tópico: nokia x2-01 trilha do microfone rompida
  5. andrepajero reagiu a uma resposta no tópico: Guia de reparos para Nokia
  6. o cliente achou melhor recolher e dar para o filho brincar. galera, a intenção.
  7. amigo Julio, fiz o que você sugeriu: revisão, desoxidação e troquei o cabo flex. mas o problema persiste, só acende apertando alguma tecla.
  8. amigo, quando o atc entrou na minha loja. ja havia mais de 03 semanas que havia caido dentro de um copo de cerveja, e ai vem aquele papo de secador de cabelo e tal. quando abri estava todo oxidado. olhando perto das bordas ou da placa proximo ao slaide ainda não encontrei o lugar do ima. poderia ser mais especifico?
  9. senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
  10. Meu nome é Adão sou mineirim de Belzonte, muito para aprender...