Ir para conteúdo

brunnoaman

BANIDO
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunnoaman postou

  1. Olá! O que conheço foi o que eu pesquisei na internet. Possivelmente vc encontrou os mesmos que eu conheço. Mas tanto no Brasil tanto fora os valores são entre 150 a 300 reais para efetuar o desbloqueio definitivo.
  2. Olá! Com a Mi Account bloqueada não tem como fazer root. Sobre desbloqueio do Mi Account, há meios sim, principalmente por meios de atendimento remoto, tanto no Brasil quanto fora.
  3. Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!
  4. Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
  5. Alguém do Rio de Janeiro (Capital)? Preciso de ajuda... :(
  6. Olá! Estou com um Redmi 5 Plus, e ele está com um desbloqueio parcial. Desejo desbloquear o bootloader para instalar uma custom ROM e assim ele ficar desbloqueado definitivamente. É possível?
×
×
  • Criar Novo...