Ir para conteúdo

farias615

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre farias615

  • Data de Nascimento 27-04-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de farias615

  1. Rafael, não deu certo. Ele reconheceu como "carregando rapidamente" por alguns segundos, e logo voltou a carregar lento. Refiz as soldas, e continua dando carregamento lento, troquei carregador, tomada, cabo, conector, nada. O que pode ter ocorrido? envio fotos se necessario
  2. Rafael, muito obrigado! removi já esse CI, vou fazer o jumper como me disse e posto aqui! ele deve reconhecer o turbo logo de cara, ou é preciso fazer alguma alteração?
  3. Bom dia! há dias estou com meu aparelho, G5S XT1792, estou me aventurando nisso e resolvi, vendo videos tutoriais, abrir o celular e reparar esse problema. Ele não se conecta no computador, e sempre apareceu "carga lenta / modo usb", comprei esse aparelho usado, com valor bem baixo, na caixa, etc. Depois de aberto, vi que o problema estava no "FL2100", que estava praticamente explodido. Depois de muita pesquisa, vi que o ideal seria fazer um jumper, visto que é um filtro apenas. Mas sem sucesso até então, pois não tenho lupa eletronica (?) , minhas ferramentas são boas, mas não próprias pra isso. Tenho apenas uma lupa convencional de vidro, e um ferro de solda ponta fina com regulagem de temperatura. A minha dúvida é a seguinte, eu consigo jumpear o DP e o DM, em outro ponto mais "acessível aos ólhos" na placa do G5S? não consigo de forma alguma soldar o jumper no pé do VD2104.
×
×
  • Criar Novo...