Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

pipo3110

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ainda esqueci de mencionar que o celular é muito novo... Não tem como ter ocorrido Oxidação. Depois de uma semana ele veio a parar de funcionar.
  2. Cara, eu já levei em mais de mil assistências técnicas e todo mundo fala que não consegue mexer no modelo. Nunca deixei o celular cair, nunca mesmo. E a garantia não dá, porque não consigo entrar em contato. mas de qualquer forma, Obrigado!!!
  3. Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curiosa é que se eu conectar ele sem bateria no carregador, ele acende a luz laranja que tem na frente, mas se eu colocar a bateria, ela desliga. Ps.: Não consigo enviar pra garantia, porque não consigo fazer contato com a empresa. Por favor... Preciso de muita ajuda!!!!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.