jamaica12345
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
jamaica12345 recebeu reputação de Aldinei Jose em a55 a556e FRP chimeraSera que pode ser isso foi algo q pensei por um instante, mais sera q a samsung esta fazendo isso como uma forma de segurança tomare q nao seja algo recorrente faz tempo q nao uso jtag mais era uma chatice. Como o amigo tem muito mais experiencia e ja tentei d tudo vou tentar fazer o desbloqueio via imei mesmo obrigado mais uma vez pela ajuda
-
jamaica12345 deu reputação a ToninhoSantos em a55 a556e FRP chimeraVeja esse vídeo e veja se lhe ajuda .
Poste aqui mesmo o feedback se teve êxito ou não .
Espero ter ajudado
-
jamaica12345 deu reputação a Aldinei Jose em a55 a556e FRP chimerapode estar bloqueado o test point ai so por j tag
-
jamaica12345 recebeu reputação de Aldinei Jose em S20FE G780F FRP chimeraEu fiz uma desistalaçao completa do chimera e instalei d novo ai apareceu o erro na hora de instalar o driver usbdk dava erro mais completava a instalaçao.
Entao consegui fazer eu tirei o nvme do meu pc coloquei em outro pc ,removi o drive usbdk da chimera, desativei a imposição de driver instalei o drive novamente reiniciei o pc e depois instalei o usbdk manualmente voltei o nvme pro meu pc ai a chimera reconheceu e consegui fazer o frp.
Eu nao sei o pq dava erro na instalaçao do usbdk no meu pc eu uso uma z790 ddr5.
-
jamaica12345 deu reputação a Aldinei Jose em S20FE G780F FRP chimerao usbdk e driver para cpu mtk, nesse caso ele e exynos porem a conexao e feita via test point , se nao esta completando a conexao verifique o usb do aparelho, e em alguns casos voce conecta o test ppint inseri o cabo e ai clica no power para a conexao estabilizar
-
jamaica12345 deu reputação a Aldinei Jose em s21 5g (g991b)ela e muito boa e um bom dinheiro investido tambem temho ela
-
jamaica12345 deu reputação a ToninhoSantos em s21 5g (g991b)A chimera o ideal é comprar completa.
Temos a Unlocktool que é talvez a melhor custo beneficio
Com relação a UMT talvez ficou perdido porque os programas foram divididos em módulos de acordo com a CPU utilizada no aparelho que pretende reparar Ex: Qualquom , Mediatek, Unisoc, LG e módulo Multimarcas.
Se você tem um aparelho pra tirar uma conta Google por exemplo você pesquisa as especificações tecnicas dele e veja qual cpu é utilizada e aí o modulo correspondente pra efetuar o desbloqueio.
-
jamaica12345 deu reputação a Aldinei Jose em s21 5g (g991b)tenho a chimera ela faz este ai mesmo
-
jamaica12345 deu reputação a ToninhoSantos em s21 5g (g991b)Na verdade se souber usar a UMT é talvez a melhor entre as dongles (custo benefício), ela é mais versátil, e ainda que pareça estranho pra você ela é a que mais traz novidades. Quanto a Chimera é a melhor de todas e está em outro patamar, porém é a mais cara entre todas, mas nem mesmo a Chimera irá atender a toda expectativa, as vezes também deixa na mão. Espero ter ajudado