Ir para conteúdo

pedroroock

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por pedroroock

  1. Bom dia, estou com um problema em Lenovo K5 que parou de ligar do nada, esse aparelho entrou para trocar um display em minha assistência depois de realizar todos os testes no display desliguei o aparelho e troquei o display, ao montar o aparelho notei que o mesmo não estava ligando, dei choque na bateria e tentei ligar na fonte, o consumo da fonte quando tento ligar o aparelho trava em 120 miliampere e não passa disso e quando conecto no pc ele não da sinal algum só acende o led vermelho, me parece um defeito de deadboot, a placa está intacta, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu ??

     

     

    Obrigado

  2. Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito !

     

    Obrigado.

  3. Bom dia amigos, estou com um super problemão !!!.. Fui fazer uma atualização pelo "MultiSync", mas ele não da suporte para versão ML03, ML02 no qual o processador é "RK3026", pois bem, caí na besteira de tentar outro modelo e óbvio ?!... Ele morreu, já tentei vários procedimentos, inclusive os indicados para reviver os NAVICITY com processador RK3026. Gostaria da ajuda de vocês !!

     

     

    Obrigado.

  4. Eu tive esse mesmo problema, a o mudar o sim 1 para recepção de sinal 3G ele começou a pegar sinal enquanto o sim 2 que mudou automaticamente para recepção de sina 2G ficou sem sinal, conclusão a transmissão de dados da rede 2G estava comprometida, assim fazendo ficar "somente em chamada de emergência", a solução para mim foi apenas um ressolda, mas caso não resolva acredito que terá que trocar o P.A do aparelho.

  5. Olá, estou com um problema quando digito um código de subsídio nesse aparelho, ele aparece a mensagem "falha ao tentar desbloquear a rede, restam -2 tentativas", suspeito que o contador de desbloqueio do aparelho esteja estourado, mas não tenho certeza pois nunca desbloqueio um aparelho desse, alguém poderia me confirmar se é isso mesmo e se há alguma solução. Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...