Ir para conteúdo

fmgsm

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. jfachetti reagiu a uma resposta no tópico: J320 sem som nenhum
  2. fmgsm respondeu ao post em um tópico de portalazulcell em REPAROS NO HARDWARE
    A cliente levou o aparelho, o próximo que vir eu vejo isso.
  3. fmgsm respondeu ao post em um tópico de portalazulcell em REPAROS NO HARDWARE
    Chegou um hoje aqui com esse problema, já encontraram a solução?
  4. apareceu hoje um assim aqui, parece uma armadilha, ele estava sem receber ligações, e com alguns bugs, cliquei em restaurar as configurações, ele ficou assim como o amigo citou, só aparece os icones de câmera, agenda, mensagem e coisas bem básicas, nada de configurações. alguém já conseguiu algo com um aparelho desse? esses aparelhos "piratas" eu não gosto nem de ouvir falar.
  5. fmgsm respondeu ao post em um tópico de deyvs02 em MARCAS DIVERSAS
    estou com um réplica do e455g lg, fabricado pela coocel, alguém tem o firmware dele? esta bloqueado pedindo e-mail e senha. como faço o back-up do firmware dele? pois o programa aqui disponibilizado, para qualquer operação tem que ter o firmware dele baixado.
  6. fmgsm respondeu ao post em um tópico de tarsoayala em REPAROS NO HARDWARE
    tem um aqui na assistência que esta sem ler o chip também, fica em modo off-line e não sai. você já conseguiu resolver o problema?
  7. no tópico citado acima, tem o link para o w218 mais não baixa o arquivo, alguem poderia repostar, estou precisando muito dele, só achei em inglês.