Ir para conteúdo

marcelokbit

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por marcelokbit

  1. Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa  e limpei com isopropilico.

  2. Amigão na realidade o componente a qual vc se refere é um diodo que acredito ter alguma função na  regulação da tensão de entrada, dessa forma aconselha-se a substituição do componente por outro, lembrando que antes deve-se fazer a medição do componente. De fato esse componente costuma aparecer avarias que impedem do aparelho carregar.

  3. Olha só se mesmo assim vc quiser tentar eu tive alguns problemas com aparelhos LG e geralmente eles são recorrentes no L35, L70, L80 e D295f, nos outros modelos eu consegui êxito quando o aparelho é detectado como qs loader9008 ou algo parecido e com a utilização de um software de reparos de Emmc.

×
×
  • Criar Novo...