Ir para conteúdo

Polinel

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Polinel postou

  1. Amigos estou impressionado pela tamanha preocupação de vocês, realmente eu não respondi ao Paulo, pois bem, eu tenho algunhas ferramentas de reparo,como multimétro, estação de solda, fonte, jogo de chave,etc. E quanto ao que eu já fiz, verifiquei a placa e não encontrei nenhuma trilha rompida, só que ele sofreu uma queda e o display está com uma mancha preta,mas, faço e recebo ligação, só não consigo desligar, um abraço a todos e se possivel me ajudem, obrigado.
  2. amigo eu trabalho na area, fiz um curso ,só que preciso muito de orientação, e quanto ao conector, já observei e o mesmo está sem problema algum, queria se possivel uma outra solução,obrigado.
  3. Amigo eu entendo, fiz um curso só que ainda não tinha me deparado com um problema desse,gostaria que me dessem uma orientação,agradeço desde já.
  4. Amigo,sou iniciante eo que fiz foi colocar um papel entre a tampa do celular e a bateria, porque observei que tem uma folga, mas, continuou do mesmo jeito, gostaria de uma solução.obrigado!
  5. Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado
  6. Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...