Ir para conteúdo

Pontual Celulares

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pontual Celulares postou

  1. Tranquilo! pode ser que sim! fica a vontade! abraço e tudo de bom.
  2. Obrigado amigo! E sim, nós temos a Cyclone Box e HWK e no entanto só gravando e2p não resolveu, e observação o atc da sinal cheio mesmo sem o cartão sim, abraço e obrigado pela sua atenção!
  3. Ok amigo, apesar de todas as postagens dos amigos não consegui resolver meu problema ainda! Talvez tenha algo diferente que eu possa fazer, por isso que postei ok? Abraço e ótimo fim de semana.
  4. Gostaria de dizer que estou acompanhando o tópico e gostando bastante do fórum, e tbm tenho este problema aqui, e ainda estou! se alguém souber da resolução fico muito grato! abraço a todos t+
  5. Obrigado amigo, mas minha intenção era me aprofundar um pouco mais nela, porém acredito que certamente tenho que troca-la mesmo, abraço t+!
  6. Gostaria de informações sobre este aparelho HTC p3301 (Diagramas técnicos, esquemáticos, desmontagem e montagem) Agradeço a todos desde já!
  7. Bom dia amigo, a bateria não está segurando carga e ela possue um componente eletrônico parecido com um capacitor cerâmico, mas tenho impressão que seja um resistor que muda de resistência conforme a temperatura aplicada. Sendo quanto mais temperatura menos resistência no componente, sendo assim dei um start nela sem o componente e não está firmando do mesmo jeito! Como foto anexa!
  8. Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...