Ir para conteúdo

ithalohenr

BANIDO
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ithalohenr

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ithalohenr

  1. Bom dia a todos, eu trabalho ganhando dinheiro com Tik Tok e para isso utilizo um Iphone 7 Plus 64GB, mas de uma semana pra cá percebi que a qualidade da minha câmera tem piorado bastante, alguns vídeos chegam a ficar até meio feios de serem assistidos devido a uma imagem serrilhada. Alguém que tem o telefone pode me dizer se sente a mesma coisa? Não sei se é pela falta de atualizações de apple ou um problema no dispositivo mesmo, se puderem me dar uma luz vai me ajudar demais. Obrigado!!
  2. Boa tarde, recentemente vi um tutorial sobre como emitir uma conta da Embasa e decidi realizar o procedimento no meu aparelho celular, um Galaxy S20. No entanto, ao tentar acessar a internet o dispositivo não localiza o Wi-fi de nenhuma forma. Já tentei reiniciar o dispositivo e até mesmo restaurar o telefone. Se alguem já tiver passado por isso e puder me dar uma solução, vou ser muito grato. Obrigado pela atenção!
  3. Recentemente um cliente meu me encaminhou um artigo sobre Pix com cartão de crédito, e me questionou se seria possível aceitar essa forma de pagamento para a manutenção do seu aparelho. Como nunca ouvi falar, fui ler um pouco a respeito para entender melhor sobre o assunto e me parece realmente ser verdade, tinha como nunca tinha ouvido falar sobre isso, fiquei com medo de ser um possivel golpe. Contudo, o que eu realmente gostaria de saber, é quais as principais formas de pagamento que vocês utilizam para receber seus pagamentos? Estou enfrentando muitos problemas com a maquina de cartão, então estou em busca de novas formas, vocês podem me ajudar por favor?
×
×
  • Criar Novo...